FIOCRUZ FORMALIZA INTENÇÃO DE RETIRADA DE PATROCÍNIO DO FIOPREV

 Prezado participante/assistido,

 Comunicamos que, no dia 6 de abril de 2015, a Fiocruz formalizou sua intenção em retirar o patrocínio do plano BD-RJU. Como já fora explicado, a instituição é uma Fundação Pública Federal regida pelo Regime Jurídico Único, de aplicabilidade ao servidor público federal, nos termos da Lei nº 8.112, de 11/12/1990, ficando, portanto, impedida de patrocinar planos de benefícios de caráter previdenciário complementar.

 Em função disto, a partir do ofício número 509/SPC/DEFIS, desde março de 2007, a Fiocruz não verte mais contribuições ao referido plano, ficando estas, exclusivamente, desde então, a cargo apenas dos participantes e assistidos.

 Sendo assim, o FioPrev dá ciência aos participantes e assistidos do plano BD-RJU acerca do início do processo de retirada de patrocínio. Tão logo o órgão governamental competente autorize o processo, daremos informações e orientações a respeito.

Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos pelo telefone (21) 3194-8018, em nossa sede (Av. Brasil, 4.036 sala 316) ou ainda em nosso site.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva